terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Relembrar

"Eu desejo que nós pudéssemos ir ao google e
pesquisar o que uma certa pessoa sente em relação a nós..." 
Estou aqui a lembrar de alguns doces momentos do dia 15 e a questionar-me. Chamaste-me gaiata na brincadeira e eu responder "... Sr.Adulto" e então disseste "Não sou adulto, também sou um gaiato", será que gostas mesmo da "gaiata" como tu dizes?
Precisava mesmo de algo que me tirasse estas dúvidas. Que me tirasse todas as dúvidas que tenho na minha cabeça em relação a ti e que me questiono desde esse dia. Já estou como dizem "Ai, o que um gajo faz um gaja..." E eu digo, ai, o que tu me fazes...
Espero em breve estar contigo, poder conhecer-te melhor, aproximar-me muito mais de ti. É que estas dúvidas já não dão com nada, estão a meter-me louca e parece que a cada dia que passa estou a lembrar de um detalhe diferente, de uma palavra diferente, de algo diferente que me tenhas dito ou feito.

O amor pode ser a coisa mais linda e doce do mundo mas também pode ser a mais amarga de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário