segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bullshit.

Bem, parece que afinal ele não foi embora. Foi tudo tanga do "R".
Mas também não estou mais feliz por isso. Já vi coisas suficientes para acreditar que ele está interessado na "I" e tenho certezas que ela está interessada nele.
11-01-2013, à noite, estive com o pessoal e houve um momento nessa noite que ela lhe pede a ponta (do cigarro) e ele disse "Não querendo abusar, mas dou-te logo o resto se me deres o beijinho aqui" (mesmo no cantinho da boca) e ela deu e eu fiquei tipo "Foda-se que merda."
Antes disto, quando estávamos a ir a casa de um amigo, estavam muitas estrelas no céu e ele bastante querido e disse "E estão aqui duas estrelas que caíram do céu" a apontar para nós as duas. Acho que nunca ninguém me tinha dito uma coisa tão bonita, adorei mesmo.
Ao longo da noite, fomos mantendo-nos juntos, até ficarmos eu, ele, ela e mais um amigo nosso. Eles sempre muito juntos, ele sempre a mandar umas dicas (eu pelo menos interpretei assim). Enfim.
E hoje apanhei uma conversa dela para uma amiga a dizer "Ele disse que tinha 17 e eu disse que tinha 15, e ele disse que eu tinha qualquer coisa diferente...", eu virei as costas para não ouvir mais daquilo, sinto-me magoada o suficiente, não quero saber pormenores, prefiro ficar na ignorância, fartei-me.
Tomei uma decisão...esquece-lo. É o melhor para mim, mas para isso também terei que parar de falar nele e o que quero dizer com isto, é que irei deixar de escrever sobre ele aqui. Talvez não resista, mas farei os possíveis para não o fazer.
Ficaremos amigos, apenas, ou talvez por enquanto. Será o melhor esquecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário