quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Confusão do car**** !

Bem, hoje, dia 03-01-2013, é o primeiro dia de aulas. Eu a pensar que não o ia ver mais, mas afinal estava enganada, chego ao portão da escola e estava lá ele, mais uma quantas pessoas e a tal rapariga que vou dar a inicial de "I", a ele vou dar a inicial de "B", para não confundir muito. Pronto, continuando, até aí tudo bem, até me dizerem que eles tinham feito direito, tinham passado a noite juntos, por aí na vila, ou até mesmo na casa de alguém, isso não sei, só sei que estavam de direta, que a tinham passado juntos.
Entretanto, ela não queria mesmo ir às aulas e aposto que era por causa dele, porque ele estava ali e ia ficar por cá. Então assim dito, assim feito, ela não foi às aulas da parte da manhã, esteve com ele e supostamente com um outro rapaz, mas entretanto ele tinha ido a casa tomar um banho e comer qualquer coisa, ou seja, ela ficou sozinha com ele.
Bem, à tarde, mais uma vez, baldaram-se algumas pessoas às aulas e mais uma vez ela ficou com ele.Coisa que já não me admira, já estava mesmo triste. É frustrante.
Agora, ao final da tarde, ele pediu isqueiro e ela deu-lho. É assim, eu não tenho a certeza, mas sinto que houve uma troca de olhares, ou algo do género. Já não sei se é paranóia minha. Acho que preciso de o esquecer.
Bem, esse tal rapaz que foi tomar banho e não sei quês, já esteve cá a morar em 2011, se não me engano, voltou. Ele é bastante querido sim, mas eu acho que aquilo é só bate-coro, pelo menos foi o que me disseram, mas eu já não sei em que acreditar. Ele supostamente ia para casa e como a casa dele fica a caminho da minha, eu fazia-lhe companhia. Mas não, ele foi gentil e levou-me a casa. E houve uma altura que me marcou bastante, que foi quando ele disse que eu era uma rapariga atinada, que não era como as outras porcas. Não sei o que pensar em relação a isso. Inclusive disseram-me que ele queria papar a "I" e confrontei-o com isso e ele disse logo que não e não sei quês e que ele já a conhece desde muito nova. Fez grandes "promessas" mas não sei se hei-de acreditar ou não. Ah, e ele deu-me o crucifixo que ele trazia ao pescoço e disse para nunca o largar, mesmo nunca. Bem, este vou dar a inicial de "R".
Eu sinto mesmo que preciso de esquecer. Mas agora apareceu este, não o quero magoar, mas também não me quero sentir magoada. E se este for um amor de verdade? Ou será que é só outro que me quer magoar?
E será que é melhor esquecer o "B"? Eu penso que sim, tenho vontade disso e acho mesmo que é isso que vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário