quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lição de Moral: Nunca penses que só acontece com os outros.

14-04-2013  20:31

Eu não vou estar aqui a dizer o que aconteceu, apenas pretendo que vocês tenham as vossas próprias defesas, reflictam um pouco.
Sabem, acho que todos nós nos acostumamos à ideia de que as coisas só acontecem aos outros e de certa forma nunca estamos preparados para que um dia nos acontece.
O que se passou ontem (dia 16) foi horrível, juro-vos que sempre pensei que fosse a acontecer a outras pessoas, inclusive pessoas que eu conheço, menos a mim. Não desejo isto a ninguém, nem ao meu maior inimigo.

Foi tudo muito estranho, foi tudo horrível, ainda nem tenho palavras para descrever, nem sei como falar nisto, mesmo sendo direta sobre o assunto. É díficil... É complicado.

Um dia vocês têm tudo, no outro já não têm nada. Num dia tens as pessoas mais importantes ao pé de ti, no outro, tiram-tas. Numa hora sentem a melhor felicidade do mundo, na hora seguinte, todo mundo está contra ti. Num momento sentes-te a pessoa mais forte, no outro serás a mais frágil.

É difícil de falar, é difícil de perceber, mas também é difícil de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário