sábado, 6 de julho de 2013

"A ferida ainda está aberta e o coração aleija."

02-07-2013 Foi o dia em que me trocaste. Não sei o que viste, não sei o que ela tem que eu não tenho, não sei que mal é que te fiz, não sei o que não te dei...não percebo porque me fizeste isto.
Tu dizias que me amavas, dizias que nunca me ias fazer mal, que nunca iria ser trocada, sentias ciúmes por todo o rapaz que se aproximava de mim, principalmente dos meus melhores amigos, aqueles que me eram mais próximos, sempre tinhas aqueles pequenos ciúmes, de que não seria mais que uma amizade, e eu sempre te dei provas que era uma amizade, sempre te tranquilizei em relação a tudo.
Tu davas-me tudo, é verdade, mas eu não conseguia confiar em ti, eu apanhei-te sempre na mentira, estavas sempre a mentir-me. Ias desabafar com os teus amigos e eu tinha medo que contasses as nossas cenas, cenas que ficam entre o casal, tal como disseste que a "E" te abocanhou. Essas cenas não se contam, deste-me razões para não confiar em ti. Mas eu dizia que gostava de ti, e é verdade.
No meu último relacionamento, eu prometi a mim própria que nunca mais ia deitar uma lágrima por um rapaz, e consegui, até hoje, dia 06-07-2013, prometi que nunca mais me ia magoar, que sempre que estivesse com mais alguém, ia ser apenas por estar, por prazer mútuo... Mas não consegui cumprir a promessa.
O meu carinho por ti era real, eu tive a oportunidade de te trocar, tal como fizeste, e nunca o fiz, NUNCA.
Eu não te condenava por olhares para as outras, afinal tens olhos não é? Mas traíres? Uma traição não se perdoa, para uma traição não existem justificações possíveis. Se me querias fazer isto, podias ter dito que querias um tempo ou acabavas mesmo, agora isto não...
Estragaste-me a amizade com um dos meus melhores amigos, mas sabes uma coisa? Neste momento isso não me importa.
Este era o momento perfeito para me ir embora de vez, é aquele momento exelente, para te esquecer, para te deixar de ver, para te "apagar" da minha memória apenas.
Parece que ontem, 05-07-2013, despediram-se, ela lá voltou para Amadora, espero que tenham aproveitado bem.
Estou mesmo magoada. Isto dói. Eu sei que não sou perfeita, mas tento dar o meu melhor.

Eu só acho que a nossa história não devia acabar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário