sábado, 20 de julho de 2013

BFF - Best Fake Friends

Sabem, às vezes não interessa ser-se muito conhecido, ou conhecer muita gente, não vale a pena. Eu conheço tantas pessoas e neste momento estou sozinha, num Sábado à noite e em férias de Verão. Sabem, com tantos amigos, que supostamente tenho, nenhum se lembra de me convidar para sair, tenho que ser sempre eu, e quando eu me lembro, eles simplesmente dizem que não vão sair.
Por exemplo, ainda à bocado perguntei a uma amiga se ela ia sair, ela disse-me que não, adivinhem, fui tomar café com a minha mãe e encontrei-a. Parece que só são minhas amigas para umas coisas, para outras esquece. Se eu fosse pagar-lhes bebidas ou até mesmo se viesse acompanhada com gajos, talvez quisessem sair comigo, mas não. Enfim...
Se vocês não têm muitos amigos, não se preocupem, mais vale poucos e verdadeiros, que estejam ao pé de tudo, que não te deixem ficar em casa numa noite de férias de Verão, que estejam contigo nos melhores e piores momentos, do que teres muitos e não saberes com quem puder contar, talvez não possas contar com ninguém.
Não sei não, as pessoas conseguem surpreender-me pelo lado negativo, pela frente parece que me adoram, por trás é sempre a dar facadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário