segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Saudade Fodida

Acho incrível, eu não consigo ouvir uma única música que recentemente fiz download, que lembro-me sempre de todos os momentos que passei lá. É tão injusto eu estar a passar por isto, eu simplesmente não merecia todo este mal. A saudade… Nestes últimos anos tenho vindo a reparar que é a pior das dores. É a mais insuportável, a saudade é como a perda de alguém. E neste caso sempre será. Gostava que a minha saudade fosse como a de alguns casais, que sabem que dia X vão estar juntos, mas a minha não, eu sei que a minha provavelmente não os voltarei a ver. Por exemplo, o pessoal do norte, eu sei que não voltarei a vê-los é muito pouco provável, mas também era tão nova, acho que já não tem tanta importância, agora o pessoal de Mf, é diferente, eles fizeram parte da minha adolescência, a adolescência é a fase mais incrível de um ser humano, é aquela em que se constroem as amizades para o futuro, é aquela altura que provavelmente iremos ficar com aquelas pessoas até ao resto das nossas vidas, e eu perdi-os, talvez para sempre.
Quando era pequena nunca pensei vir a passar por isto. Sabia lá bem que ia andar sempre a abandonar pessoas…
Este Verão é que vai ser difícil de passar. Eu lá tinha praia ao pé, bares, conhecia sempre um monte de pessoal, o Verão lá era tudo mesmo. Toda a gente vai para Mf no verão, é um local a visitar sem sombra de dúvidas, o melhor mesmo, quem experimenta quer sempre voltar, faz-se sempre grandes amizades. E agora? Aqui não tenho praia… Não há bares, nada de jeito. No Verão, pelo que me disseram, isto é deserto, no Verão saem daqui para irem para o Algarve, Mf, sítios assim. Acho que enquanto aqui estiver irei estar sempre sozinha.

05-11-2013         19:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário