segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Porquê que é tão díficil assumir uma relação?

Borboletas morreram no meu estômago
e as rosas murcharam também
parece que já nada é bonito
nem mesmo tu
Estou com uma pessoa vai fazer 7 meses, namoramos vai fazer 4 meses, dia 22. E sabem uma coisa? Essa pessoa não quer assumir a nossa relação.
Depois de tudo o que já passamos, depois de todas as provas de amor que eu já lhe dei, nada.
É preciso estar a fazer pressão para ele assumir, sim porque já ando à meses com a mesma conversa.
Não entendo o porquê de ele não assumir. Mas também vos digo, deste mês não passa (espero eu), estou farta desta situação, estou farta que venha o "momento certo" como ele diz. Estou farta de palavras sem atitudes.
É sempre a mesma conversa, "Eu vou assumir..." "No momento certo..." Sempre, sempre, sempre, a mesma história.
Eu amo-o... ou pelos menos achava que sim... isto já é uma situação tão incómoda que já não sei. Sei que gosto dele, mas o ódio é o sentimento mais próximo do amor, e eu já começo a sentir só ódio. E começo a arrepender-me de tudo, que isso é o pior. Nunca me arrependo de nada, mas disto...
Ele diz que me ama, e que quer namorar comigo, mas que tem receio de assumir e já me explicou e deu mil e um justificações, mas sabem o que é estar à meses à espera do mesmo?
Nós temos uma diferença de idades ainda considerável, de 7 anos. Ele tem 24, ele já devia de estar a criar uma relação estável. Ele diz que nunca foi de assumir relações, mas também tem que entender que já não tem 20 anos, tem que começar a estabilizar-se na vida. E tem agora uma optima oportunidade.
Mas também sei que se não for agora, nunca vai ser. Ele vai-me perder, e eu vou-o perder, para sempre. Mas ele tem que entender que se ele não está preparado para assumir, também que não me proíba de viver a minha joventude, já que a dele já está a passar. Ele aproveitou a dele, agora que não me prenda, e não me deixe viver a minha se não quer assumir nada.
Todos vocês merecem alguém que não tenha vergonha de te amar e falar a todos os seus amigos de ti e de guardar as tuas selfies, sejam elas boas ou más para olhar quanto sente saudades tuas e perder o sono para falar contigo e que te diga o quanto te ama todo o tempo e eu espero mesmo que todos vocês um dia encontrem alguém porque todos vocês merecem ser tão amados.
16-02-2015     14:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário